0

POLÍTICA DE ENVIO 

O transporte do seu pedido é realizado por uma transportadora terceirizada. Garantimos que o produto saiu de nossa fábrica em perfeito estado. Pedimos que no momento do recebimento seja realizada a verificação do produto. Se houver alguma avaria, a transportadora deve ser notificada na nota fiscal, no momento do recebimento. Esse procedimento garante a HOMA e a você, que a troca será realizada com sucesso. Caso o cliente não detecte a avaria no recebimento, a HOMA não se responsabiliza pela troca do produto.

TROCA & DEVOLUÇÃO

A solicitação de troca de produto deve ser realizada no prazo de garantia à nossa Central de Atendimento no telefone 11 2309.0294 ou pelo

e-mail sac@hiodecor.com.br, informar a causa da solicitação.  

 

Enviar fotos do produto, nota fiscal, CPF, termo de garantia e numero de pedido.

 

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a fabrica reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias.

 

 

Devolução de Valor 

Se no prazo de 30 dias a fabrica não realizar conserto ou troca do produto o consumidor tem a opção do ressarcimento do valor pago pelo produto, a forma de devolução será correspondente a forma de pagamento, lembrando que nas compras com cartão de crédito, o estorno fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

 

Instagram: @homa_store

Telefone ou WhatsApp: 11 95000-1021

Email: shoppingded@homastore.com.br

Loja: Shopping D&D, piso boulevard | São Paulo, SP