POLÍTICA DE ENVIO
O transporte do seu pedido é realizado por uma transportadora terceirizada. Garantimos que o produto saiu de nossa fábrica em perfeito estado. Pedimos que no momento do recebimento seja realizada a verificação do produto. Se houver alguma avaria, a transportadora deve ser notificada na nota fiscal, no momento do recebimento. Esse procedimento garante a HOMA e a você, que a troca será realizada com sucesso. Caso o cliente não detecte a avaria no recebimento, a HOMA não se responsabiliza pela troca do produto.
TROCA & DEVOLUÇÃO
A solicitação de troca de produto deve ser realizada no prazo de garantia à nossa Central de Atendimento no telefone 11 2309.0294 ou pelo
e-mail sac@hiodecor.com.br, informar a causa da solicitação.
Enviar fotos do produto, nota fiscal, CPF, termo de garantia e numero de pedido.
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a fabrica reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias.
Devolução de Valor
Se no prazo de 30 dias a fabrica não realizar conserto ou troca do produto o consumidor tem a opção do ressarcimento do valor pago pelo produto, a forma de devolução será correspondente a forma de pagamento, lembrando que nas compras com cartão de crédito, o estorno fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.